Link do backoffice do baixo preço

14/09/2014 21:58

Link para acessar o backoffice do baixo preço, por enquanto o backoffice está sendo atualizado,  mas assim que estiver disponível você poderá acessar por esse link:

https://54.191.225.61/SocialMarket/login

Tópico: Link do backoffice do baixo preço

Líquida shop e pública Brasil

Wellington | 05/07/2017

Até hoje nada sou cotista e tenho interesse.
helio_wlg@hotmail.com

Re:Líquida shop e pública Brasil

Margarete Alves da Silva | 07/03/2018

Os pins que eu tinha vc não vao pagar

publica brasil

Marles | 27/01/2017

tambem cai nesse golpe perdi 2000,00 e meu tempo.
se alguem souber de alguma forma de processar esses pilantras segue meu email: marles_sampaio@hotmail.com

tambem quero processar e nao sei como

jose carlos | 04/12/2015

quero procesar tbm me ajudem monica21-ze@hotmail.com facebook; carlo201313@hotmail.com

processo

marcelo | 02/03/2015

Estou processando estes pilantras nos pequenas causas, pois eles ficam mudando de endereço e razao social para evitar processos e que a intimaçao chegue até eles, mas todo mundo tem que denunciar estes vigaristas, vao atrás de seus direitos, nao facilitem

dinheiro

Silene R. Assis | 07/02/2015

Investi 4.000,00 reais e até hoje não recebi nada precisamos processar este povo, que só vem e leva nosso dinheiro, mais uma vez fui enganada, não bastando telex free e multiclicke

como entro

Vantir Lara | 06/02/2015

como entro na minha conta

QUERO TAMBEM PROCESSAR

DINA | 27/01/2015

Só que a pessoa que me meteu nessa furada, tinha ido na sede em Sorocaba, falando que o pessoal era serio, e tinha uma mega estrutura propria montada, moral da historia fui roubada em 5.000,00. Tentei entrar com processo, mas a pessoa me informou que era perda de tempo, pois não tinha ninguem mais no endereço. Alguem pode ajudar-me? Preciso entrar com processo.

Grata,
dinalvao@hotmail.com

pagamento e bônus

Andreia2062 | 24/01/2015

De quando eu investi nunca recebi nada. Por isso não estou confiando em investir mais em bônus não . Eu acho assim que pra montar outra tipo pra pessoa investir novamente eles tinhas que pelo menos pagar por o que nós investimos. PQ 1000 reais é suado e ficar perdido não dá né? ANALISAM POR FAVOR.

Publica Brsil liquida shop

Claudiney | 21/01/2015

Entrei nessa merda e ate hj nem noticia mais desses safados.. gastei 1.000 e nao tive nenhum retorno desses pilantras.

Meu e-mail claudiney.limafurlan@gmail.com

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário